Política

Prefeito de Jacuípe consegue recursos para Unidade Básica de Saúde

Recursos foram garantidos pelo deputado Severino Pessoa

Por Maurício Silva 27/04/2022 15h03 - Atualizado em 27/04/2022 15h03
Prefeito de Jacuípe consegue recursos para Unidade Básica de Saúde
Carro Véio (1º da esquerda) conseguiu os recursos para a UBS - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Jacuípe, Amaro Ferreira Júnior “Carro Véio”, está em Brasília na XXIII Marcha em Defesa dos Municípios e conseguiu, por meio do deputado federal Severino Pessoa (MDB), os recursos para que o município para uma Unidade Básica de Saúde (UBS). O encontro do gestor com o parlamentar ocorreu nesta terça-feira (26).

O prefeito Carro Véio encontra-se em viagem oficial na capital federal e foi acompanhado dos vereadores Paulo Buarque e Zezinho do Sindicato. O gestor de Jacuípe é um dos mais bem avaliados do Brasil, com aprovação de 95%, segundo levantamento feito Instituto Falpe.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do parlamentar, os recursos para a construção da UBS estão na ordem R$ 953.000,00. Severino Pessoa ressaltou que além da Unidade Básica de Saúde, foram tratados outros temas para melhorar a vida do povo. Júnior Carro Véio agradeceu muito ao deputado federal.

Porto de Pedras


O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), e o deputado federal Severino Pessoa (MDB), anunciaram, também nesta terça-feira (26) direto de Brasília que o município do Litoral Norte de Alagoas ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS). O empreendimento será construído no assentamento Lucena, na zona rural.