Violência

Homem é ferido na cabeça com barra de ferro após discussão em Maragogi

Fato foi registrado no povoado Barra Grande

Por 7Segundos 09/05/2022 09h09
Homem é ferido na cabeça com barra de ferro após discussão em Maragogi
Vítima foi encaminhada para a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um homem sofreu um ferimento na cabeça com uma barra de ferro após uma discussão com uma pessoa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado em plena luz do dia, neste domingo (8), Dia das Mães, no povoado Barra Grande.

De acordo com testemunhas, o crime de lesão corporal ocorreu no começo da tarde deste domingo (8), na Rua do Campo, em Barra Grande. A discussão começou por conta de coco verde e um homem acabou atacando a vítima com uma barra de ferro.

Após o ataque, homem ferido – identificado como José Dario de Santana, de 41 anos de idade – foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e já encontraram com a vítima na unidade hospitalar. O homem ferido confirmou a mesma versão do ocorrido que testemunhas tinham contado aos PM’s. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o crime.