Geral

Dia do Evangélico abre neste sábado festa de São Luís do Quitunde

Festejo de Emancipação Política ocorre nos dias 14, 15 e 16 de maio

Por Maurício Silva 14/05/2022 12h12 - Atualizado em 14/05/2022 12h12
Dia do Evangélico abre neste sábado festa de São Luís do Quitunde
Festa inicia hoje com o Dia do Evangélico - Foto: Assessoria

Este sábado (14) marca o início das comemorações dos 130 anos de Emancipação Política do município de São Luís do Quitunde. O festejo ocorre nos dias 14, 15 e 16 de maio. O 14 de maio é celebrado o Dia do Evangélico na cidade do Norte de Alagoas.

No Dia do Evangélico a festividade será celebrada com muito louvor a Deus e o público vai poder festejar com as apresentações especiais do Ministério Presença e Glória e de Leandro Borges. Os shows estão programados para iniciar às 19h.


No domingo (15) as apresentações estão programadas para iniciar a partir das 22h, no Pátio de Eventos, com os shows de Mano Walter, Lucas Costa e Ávine. Para encerrar no dia 16, a partir das 22h, as atrações são: Léo Santana, Ranniery Gomes e Nattan.


A prefeita de São Luís do Quitunde prometeu participar de todos os eventos, como também a deputada estadual Flávia Cavalcante, o ex-prefeito Cícero Cavalcante e o prefeito de Matriz de Camaragibe, Fernando Cavalcante.

Programação de inaugurações e solenidades

As inaugurações de obras vão começar no domingo (15) a partir das 14h com a pavimentação de diversas ruas “Minha Cidade Linda”. Também serão inaugurados: Quadra Poliesportiva vinculada a Escola Procurador Marcelo Toledo (Subestação); Reforma da Quadra Poliesportiva Dr. Carlos Correia Maranhão (Centro); reforma dos canteiros centrais Rua Dr. Fernando Sarmento (1ª etapa); e Creche Cria.

Na segunda-feira (16) as comemorações iniciam às 5h com a alvorada. Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras e às 10h ocorre a Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.