Acidentes

[Vídeo] Buggy cai em ribanceira e deixa turistas feridos em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 17/05/2022 08h08 - Atualizado em 17/05/2022 11h11
[Vídeo] Buggy cai em ribanceira e deixa turistas feridos em Maragogi
Veículo caiu numa ribanceira - Foto: Reprodução

Um condutor acabou perdendo o controle do buggy e o veículo caiu numa ribanceira no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na rodovia AL 101 Norte, na tarde desta segunda-feira (16), próximo à Praia de Antunes. O bugueiro e três turistas ficaram feridos. 

O passeio de buggy é um dos atrativos turísticos da cidade litorânea. Mas na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h, o condutor perdeu o controle do automóvel e caiu numa ribanceira e deixou quatro pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência no município turístico. Segundo os militares, as vítimas eram duas mulheres e dois homens.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), uma mulher estava com suspeita de fratura no antebraço e a outra com fortes dores na região torácica. Um dos homens estava com quadro de suspeita de fratura de fêmur esquerdo e braço esquerdo e com fortes dores na região torácica. O outro estava com escoriações.

Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhadas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.

Confira vídeo: