Turismo

Melhores ilhas internacionais para conhecer

Por 7Segundos 03/06/2022 11h11 - Atualizado em 03/06/2022 11h11
Melhores ilhas internacionais para conhecer
Melhores ilhas internacionais para conhecer - Foto: Divulgação

Se você é uma daquelas pessoas que adora sair caçando ilhas paradisíacas pelo mundo para conhecer, vai adorar esse conteúdo. Vamos trazer aqui uma lista das melhores ilhas internacionais para conhecer.

Além disso, separamos algumas dicas bem fáceis e que fazem toda a diferença na hora de comprar suas 1001 passagens ou de qualquer outra empresa de turismo.

Santorini, Grécia


A nossa lista começa pela Santorini, na Grécia. A ilha nasceu após uma das erupções vulcânicas mais longas da história. Fica localizada a cerca de 200km do continente Grego e possui características únicas.

Cenário de filme, as casinhas são brancas, o mar azul e um pôr do sol maravilhoso. Prepare sua viagem e reserve seu voo com Air France ou outras empresas que fazem a rota para conhecer essa maravilha grega.

Bali, Indonésia


Seguindo nossa lista, vamos para Bali, na Indonésia. Localizada nas águas do Oceano Índico, é uma das mais de 17 mil ilhas do arquipélago indonésio. O que mais chama a atenção nesta ilha é que mesmo com o desenvolvimento da região e o aumento de visitantes e turistas, as belezas naturais e as tradições locais se mantém.

Cape Breton, Canadá


Chegando com nosso passeio pelas ilhas do mundo à América do Norte. Localizada na província canadense de Nova Escócia, os turistas se encantam com as belezas selvagens das paisagens, com praias, falésias, florestas e faróis.

É um local para você reservar um carro aluguel e sair explorando as maravilhas da ilha que possui influências escocesa, africana e irlandesa.

Boracay, Filipinas



Ao contrário do que acontece em algumas ilhas asiáticas mais badaladas, que ficam cheias de turistas, em Boracay, nas Filipinas, você vai encontrar paz e sossego. Um destino ainda preservado, que possui praias de mar transparente e areias claras. Fica a uma hora de voo da capital filipenha, Manila.

Como comprar 1001 passagens com promoção


Se você quer organizar uma viagem e economizar, se liga nessas dicas que vamos dar. Primeiro de tudo, seja para fazer turismo nacional ou comprar passagem aérea Paris é preciso planejamento.

Planeje:


● o destinos
● os horários de voos
● as opções de hotéis ou hotels
● os aeroportos que podem te levar ao destino
● o preço das passagens aéreas
● se vale alugar carro ou usar transporte coletivo
● se possui milhas aéreas

Tendo todos esses dados levantados fica mais fácil na hora de fazer a compra, conseguindo economizar muito na viagem.