Polícia

Acusado de agredir ex-esposa bate bicicleta na porta do carro da polícia em Matriz de Camaragibe

Ele estava com uma arma de fogo

Por 7Segundos 07/06/2022 15h03
Acusado de agredir ex-esposa bate bicicleta na porta do carro da polícia em Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

Um homem acusado de agredir e ameaçar a ex-esposa bateu com a bicicleta na porta do carro da polícia em Matriz de Camaragibe e acabou sendo preso na noite desta segunda-feira (6). O caso ocorreu na travessa São Francisco, no bairro Centro. Ele estava com uma arma de fogo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de violência contra a mulher, com a informação que ele tinha sofrido lesões corporais nesta segunda-feira (6) do ex-marido.

Os militares encontraram com a vítima e ela disse ainda que ele tinha lhe ameaçado e também estava com uma arma de fogo. A mulher informou as características do suspeito e a localização. Os PM’s começaram a fazer buscas pela cidade.

O suspeito estava pedalando uma bicicleta e bateu na porta do carro da polícia. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos PM’s. Com o acusado, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem de 30 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.