Celebridades

Eduardo Costa sela amizade com ex-marido da atual noiva após brigas nas redes sociais

O sertanejo chegou a compartilhar uma foto abraçado a Eduardo Polastreli, pai dos três filhos de Mariana Polastreli

Por R7 27/06/2022 11h11
Eduardo Costa sela amizade com ex-marido da atual noiva após brigas nas redes sociais
Eduardo Costa selou amizade com Eduardo Polastreli, ex-marido da atual namorada dele - Foto: Reprodução/Instagram

Há um ano, seria difícil imaginar que Eduardo Costa estaria próximo e amigo do ex-marido da noiva, Eduardo Polastreli. Isso porque, o empresário chegou a falar que a mãe de seus três filhos, Mariana Polastreli, "abandonou as crianças" e a casa onde eles viviam em Alegre, Espírito Santo, para morar com o sertanejo em Belo Horizonte, Minas Gerais.

"Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo", disse Eduardo Polastreli na época ao jornalista Léo Dias.

Depois que o casal assumiu o romance publicamente, a relação ficou ainda mais estremecida. Eduardo Costa começou a chamar o caçula da noiva — Théo, de 1 ano — de filho, o que enfureceu Polastreli, pai biológico do menino. "Muita gente está me perguntando como me sinto quando vejo outra pessoa dizendo que é pai do meu filho, e eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco", afirmou o ex-marido da influenciadora digital, que chegou fazer outras postagens reafirmando ser o verdadeiro pai da criança.

No fim do ano passado, os outros dois filhos do ex-casal passaram a morar com a mãe, na mansão de Eduardo Costa em Belo Horizonte. Isso fez com que o sertanejo passasse a ver o ex-marido da atual mulher com mais frequência por conta das horas de visita.

O inesperado aconteceu quando, 10 meses depois da reviravolta familiar, Costa e Polastreli selaram a paz em prol da felicidade dos filhos, em abril deste ano. O sertanejo chegou a compartilhar uma foto abraçado ao ex-rival para falar da amizade que construíram ao longo do tempo.