Polícia

Polícia Civil investiga cruel assassinato de adolescente em Maragogi

Suspeita é que a garota tenha sido estuprada antes de ser assassinada

Por Maurício Silva 12/07/2022 14h02 - Atualizado em 12/07/2022 14h02
Polícia Civil investiga cruel assassinato de adolescente em Maragogi
Adolescente foi cruelmente assassinada em Maragogi - Foto: Reprodução

A Polícia Civil abriu um inquérito policial e investiga o cruel assassinato de uma adolescente na zona rural do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo de Maria Madalena Viana da Silva, 13 anos de idade, foi encontrado em estado de decomposição no assentamento São Pedro. A suspeita é que ela tenha sido estuprada antes de ser morta.

O delegado do 92º Distrito Policial (92º DP), Antônio Nunes, informou nesta terça-feira (12) que já ouviu várias pessoas sobre o caso e que a mãe da vítima também será intimada para prestar depoimento. A garota morava no assentamento Samba e foi encontrada morta no sábado (9).

Maria Madalena Viana da Silva estava desaparecida há cinco dias. De acordo com familiares, a menina era acostumada a passar dias nas casas de parentes entre São Pedro e Samba, e também por esse motivo, o sumiço dela não foi notado com rapidez.

O corpo da menor de idade ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O cadáver foi levado para a capital alagoana no domingo (10). Ainda não há ninguém preso sobre o caso.

Com apuração de Isac Silva*