Celebridades

Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar'

Ela começou a se submeter ao Round Glúteo, técnica que estimula a produção de colágeno e se tornou queridinha das famosas

Por R7 27/07/2022 11h11
Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar'
Jojo Todynho faz tratamento para deixar o bumbum mais redondo e empinado: 'Vou me transformar' - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho é a mais nova famosa a se render aos encantos do Round Glúteo, uma intervenção estética que deixa o bumbum mais redondo e empinado. A cantora começou a fazer o tratamento nesta terça-feira (26), em uma clínica que São Paulo.

Jojo comentou sobre a novidade nos stories do Instagram. "Eu estou fazendo a harmonização do bumbum e vou me transformar. Então, estejam preparados para a nova Jojo" afirmou. "Se eu já era gostosa...vocês não estão preparados, porque eu vou ficar muito mais", acrescentou ela, aos risos.

Em entrevista ao R7, a farmacêutica e especialista em estética Natasha Ramos, criadora do Round Glúteo, explicou que a técnica estimula a produção de colágeno e, portanto, também é capaz de rejuvesnecer a região.

"Deixa o bumbum mais redondo e empinado. É uma técnica pouco invasiva, com produtos somente para estimular o colágeno, não tem preenchimento nem hormônio", descreveu a profissional, que também atendeu famosas como Bruna Marquezine, Gretchen, Claudia Raia e Grazi Massafera.

A especialista destaca que o efeito dos produtos não é imediato e dura dois anos. São necessárias entre três e seis sessões, realizadas a cada 30 dias e com duração máxima de meia hora. A aplicação é feita com agulhas e microcânulas - ferramentas semelhantes às agulhas, porém mais longas e sem ponta, o que evita lesões em vasos sanguíneos e tecidos.

"[O processo] é praticamente indolor. O paciente pode sair e se movimentar, tudo no mesmo dia [em que se submeteu à tecnica]", afirma a especialista. No entanto, são necessários alguns cuidados, como manter o organismo hidratado e evitar exposição intensa ao sol.