Celebridades

Flay elogia maneira com que Bruna Marquezine trata amigas famosas: 'Faz de tudo para estar presente'

Cantora exaltou na web o quanto a atriz demonstra apoio para amizades de longa data como Manu Gavassi e Priscilla Alcantara

Por R7 16/08/2022 16h04
Flay elogia maneira com que Bruna Marquezine trata amigas famosas: 'Faz de tudo para estar presente'
Marquezine recebeu elogios de Flay, que posou com Manu Gavassi após show - Foto: Reprodução/Instagram

Flay curtiu um show da atual turnê de Manu Gavassi durante o fim de semana, no Rio de Janeiro.

Em foto com a cantora, ela falou sobre apoiar a carreira de Manu: "Estarei sempre e quando for possível apoiando prestigiando, torcendo e vibrando. Tava sentindo saudade, por isso aguentem eu postando em todas as redes sociais nosso reencontro".

Além de elogiar a amiga, ela fez questão de exaltar na web outra famosa: Bruna Marquezine.

"Gente a Bruna Marquezine é uma amiga do c******, né? Não importa onde ela chegue, onde ela esteja, ela sempre faz de tudo pra estar presente, apoiando as amigas dela, eu fiquei boiolinha vendo a dedicação e carinho dela ontem com a Manu, o que deixou meu coração quentinho porque é alguém que eu gosto".

Flay ainda disse que se identifica com Marquezine por conta disso: "Eu me vi muito nela, só sei ser amiga assim, sinto falta de relações assim hoje em dia. desde que entrei nesse meio, sinto tudo tão artificial ou conveniente que me emociona encontrar amizades reais que não se importam com mais nada além do amor mútuo e genuíno".

Ela ainda refletiu sobre amizades duradouras e incentivou os seguidores a se declararem para os amigos verdadeiros: "Vejo ela sempre se desdobrando, indo apoiar a Pri Alcântara a Manu. Enfim, ela preza o tempo de qualidade com quem ela ama, isso é tão f***, tão lindo, aconteça o que acontecer sempre demonstrem seu amor pelos seus amigos, sempre se faça presente, sempre escute, apoie, vibre, aplauda, puxe a orelha, seja o que for, cada vez essas relações ficarão mais extintas nesse mundo onde quase nada mais é verdadeiro e só duram enquanto de alguma forma convém em algo, é triste".