Eleições

Rui Palmeira visita Barra de Santo Antônio e celebra 62 anos da cidade

Candidato participou dos festejos neste domingo (21)

Por Assessoria 22/08/2022 16h04
Rui Palmeira visita Barra de Santo Antônio e celebra 62 anos da cidade
Rui Palmeira foi muito bem recebido na Barra de Santo Antônio - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), visitou o município da Barra de Santo Antônio na noite desse domingo (21), para participar da festa de emancipação política da cidade, que comemora 62 anos, e conhecer de perto a realidade do município.

Para o ex-prefeito de Maceió, a Caravana em Alagoas é uma forma de fortalecer seu elo e compromisso com a população do estado. "Eu gosto de abraçar, de olhar no olho e de conversar com o povo para entender suas necessidades. Aprendi com meu pai, Guilherme Palmeira, e assim fazia enquanto gestor de Maceió", disse.

Rui ficou muito contente na Barra de Santo Antônio. Foto: Assessoria


Durante o evento, o candidato parabenizou a prefeita Lívia Carla, os vereadores e secretários do município. "Um show maravilhoso e que, apesar da noite de chuva, estava lotado e o pessoal muito animado", destacou Rui, que foi bem recepcionado pela população que manifestou seu voto ao candidato.

A festa de emancipação da cidade foi celebrada com uma série de atrações. Entre elas estiveram Léo Santana, Parangolé, Desejo de Menina, Rafinha Big Love, Anjos do Arrocha e DJ Zedek. Barra de Santo Antônio fica na região metropolitana de Maceió e é composta por cerca de 15 mil habitantes.