Polícia

Motoqueiro é preso acusado de tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres

Prisão ocorreu no povoado Porto da Rua

Por Maurício Silva 23/08/2022 08h08
Motoqueiro é preso acusado de tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Polícia conseguiu prender um suspeito - Foto: Reprodução

Um motoqueiro foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no povoado Porto da Rua. Uma mulher suspeita conseguiu fugir.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) vem intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade turística da Rota Ecológica dos Milagres e na noite desta segunda-feira (22) o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) fez mais uma ação.

Quando os militares passavam por Porto da Rua viram um motociclista com uma pessoa na garupa da moto em atitude suspeita. A mulher conseguiu fugir antes da chegada dos PM’s, mas o motoqueiro ficou e a polícia o abordou.

Os policiais apreenderam material ilícito com o suspeito. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque, e depois foi transferido para o Cisp em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.