Alagoas

Administrador Kenny Wilson será homenageado pelo CRECI Alagoas

Ele foi primeiro consultor imobiliário do Brasil a ocupar a Superintendência do Ibama no Estado

Por 7Segundos, com Assessoria 29/08/2022 15h03 - Atualizado em 29/08/2022 15h03
Administrador Kenny Wilson será homenageado pelo CRECI Alagoas
Administrador Kenny Wilson será homenageado pelo CRECI Alagoas - Foto: Divulgação

O consultor imobiliário Kenny Wilson Bernardo, atual superintendente do Ibama de Alagoas, será homenageado na primeira semana de setembro na plenária do CRECI Alagoas, por ser o primeiro profissional da categoria a ocupar o cargo no principal órgão ambiental brasileiro. Kenny Wilson Bernardo da Silva, alagoano de 40 anos, natural de Maceió, consultor imobiliário, especialista em vendas e consultorias no Litoral Norte, onde mantém forte presença em seu ramo de negócios, é casado com Ana Catarina e pai de um casal de gêmeos.

Kenny Wilson, que assumiu recentemente o posto de Delegado Distrital do CRECI Alagoas em São Miguel dos Milagres, foi o criador do termo "turismo imobiliário" na Rota Ecológica dos Milagres, sobretudo, depois do levantamento realizado em Porto de Pedras e São Miguel dos Milagres, dois munícipios que lideram os investimentos no Litoral Norte em relação a investimentos no setor imobiliário, ultrapassando, inclusive, os investimentos de empreendimentos hoteleiros.

O ex-secretário de obras de São Miguel dos Milagres, apontou pelo menos 20 grandes empreendimentos em construção ou em projetos nos três municípios da Rota Ecológica, gerando um novo boom para a região, com milhares de empregos e investimentos de mais de 250 milhões de reais. Segundo ele, nos municípios existem grandes empreendimentos em andamento, como também já entregues e como outros a iniciar.

Kenny Wilson, que vem atuando, juntamente com o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Alagoas, Sérgio Cabral, na qualificação dos corretores, afirma que o primeiro semestre de 2022 foi muito produtivo para o mercado imobiliário no que diz respeito à qualificação dos corretores de imóveis e aquecimento das vendas de imóveis.

Administrador Kenny Wilson será homenageado pelo CRECI Alagoas. Foto: Divulgação