Acidentes

Motoqueiro embriagado é detido por atropelar mulher em Colônia Leopoldina

Fato foi registrado no Centro da cidade

Por Maurício Silva 05/09/2022 09h09
Motoqueiro embriagado é detido por atropelar mulher em Colônia Leopoldina
Polícia Civil também foi acionada - Foto: Cortesia

Um motoqueiro embriagado foi detido acusado de atropelar uma mulher no município de Colônia Leopoldina, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela polícia às 0h de sábado (3), no bairro Centro. Segundo os policiais, ele também cometeu desacato.

Militares da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) faziam patrulhamento na cidade do interior do alagoano quando foram abordar um jovem. Clientes que estavam em um bar avisaram aos PM’s que a pessoa que foi abordada tinha atropelado uma mulher.

Os policiais então foram até o suspeito, que estava embriagado e tentou fugir. Os militares conseguiram detê-lo, mas ele resistiu e ainda cometeu desacato a equipe da Secretaria de Segurança Pública (SSP). O jovem foi preso.

Os PM’s foram até o hospital da cidade e encontraram a vítima, uma mulher de 33 anos de idade. De acordo com a polícia, ela estava em estado de choque, com ferimentos, mas estável e ficou em observação.

O jovem de 20 anos de idade também não estava com habilitação. Ele conduzia uma motocicleta da montadora Honda, de cor vermelha e placa KKI-7126. O veículo ficou na sede da PM na cidade e o acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.