Acidentes

Acidente com buggy deixa turistas feridas em Maragogi

Fato foi registrado na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 06/09/2022 14h02 - Atualizado em 06/09/2022 16h04
Acidente com buggy deixa turistas feridas em Maragogi
Fato chamou a atenção de muitas pessoas em Barra Grande - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um acidente envolvendo um veículo modelo buggy acabou deixando duas turistas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (6), véspera de feriado, no povoado Barra Grande.

De acordo com testemunhas, o sinistro na cidade turística ocorreu por volta das 10h15 e chamou a atenção de muita gente que estava no povoado. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência. O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado.

Conforme informou o Samu, Lurdes Aparecida Isapo Salim, de 77 anos de idade, estava com escoriações nos braços, dores na região do quadril, mas sem sinal de fratura. A vítima, de 55 anos,  socorrida pelos bombeiros, não teve o nome divulgado. Ela apresentava suspeita de fratura na clavícula, escoriações nas pernas e queixando-se de dores na região pélvica.

Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea. A vítima que foi socorrida pelos militares teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo.