Violência

Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino

Crime ocorreu na Rua da Quadra

Por 7Segundos 08/09/2022 09h09
Facada: homem sofre tentativa de homicídio em Novo Lino
Vítima sofreu uma facada em Novo Lino - Foto: Ilustração

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no município de Novo Lino, no Norte de Alagoas. O ataque a facada ocorreu na noite da última terça-feira (6), na Rua da Quadra, no bairro Centro.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) receberam a informação que um cidadão teria sido esfaqueado e que a equipe da Secretaria Municipal de Saúde só prestaria socorro com acompanhamento dos militares.

Quando os PM’s chegaram ao local indicado informaram que encontraram com Izidio José da Silva, de 41 anos de idade, sentado na porta de um bar aguardando socorro. Com a chegada dos policiais, a vítima foi socorrida.

Os militares fizeram buscas na região e foram até a residência do suspeito, mas a mãe dele afirmou que ele não estava em casa. Os policiais procuraram no imóvel e imediações e encontraram a faca do crime, porém, o acusado já tinha fugido.

A 2ª CPM/Ind já identificou o autor, mas não há informação se ele foi detido. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o crime de lesão corporal na cidade do interior de Alagoas.