Polícia

Assalto no sex shop de Maragogi: ladrão ameaçou matar grávida

Vítima ficou chocada com o crime

Por 7Segundos 08/09/2022 15h03 - Atualizado em 08/09/2022 15h03
Assalto no sex shop de Maragogi: ladrão ameaçou matar grávida
Bandido agiu rápido e roubou dinheiro e celular - Foto: Reprodução

O bandido que cometeu um assalto a um sex shop que fica no município de Maragogi ameaçou matar a atendente grávida. A informação foi confirmada pela dona da loja ao 7Segundos nesta quinta-feira (8). O ladrão praticou o crime na avenida Senador Rui Palmeira, na Praia de Maragogi, na noite desta quarta-feira (7). A mulher ficou chocada com a ação criminosa.

O feriado em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil estava bastante movimentado na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas, mas a movimentação não impediu a ação de um criminoso. O suspeito entrou no sex shop às 18h22 deste 7 de Setembro e cometeu o roubo.

De acordo com a dona do empreendimento, no momento do crime estava apenas a atendente. “Eu não estava na loja, a funcionária estava lá, e ele entrou e anunciou o assalto dizendo: ‘passa o celular e o dinheiro, se não, eu te mato’”, afirmou a empreendedora, que teve o nome preservado.

Segundo a proprietária, o bandido estava armado. “Ela entregou o celular e o dinheiro que estava no caixa. Ela pediu pra que ele não fizesse nada com ela porque ela está grávida de quatro meses”, relatou. Um Boletim de Ocorrência (BO) já foi feito junto à Polícia Civil.

Conforme ainda informou a dona do sex shop, o bandido ameaçou e intimidou a atendente grávida. “Ela se mexeu no banco e ele disse: ‘fique quietinha, não corra, não’. Ele levou o que tinha, tinham apenas R$ 5,00 em dinheiro. Como hoje em dia quase não se usa mais dinheiro físico, não teve uma quantidade maior”, contou.

O ladrão agiu sozinho e a câmera de monitoramento do sex shop flagrou o acusado na loja. O suspeito estava vestindo uma calça preta, camisa de cor escura e um boné. A Polícia Civil já investiga o caso no município litorâneo.