Polícia

Motorista de ônibus é executado a tiros na zona rural de São Luiz do Quitunde em suposto crime de vingança

O veículo estava lotado de feirantes no momento do crime

Por 7Segundos 10/09/2022 09h09
Motorista de ônibus é executado a tiros na zona rural de São Luiz do Quitunde em suposto crime de vingança
Motorista de ônibus é executado a tiros na zona rural de São Luiz do Quitunde em suposto crime de vingança - Foto: Reprodução

Um homem, que trabalhava como motorista de ônibus, foi executado a tiros nessa sexta-feira (9), na zona rural de São Luiz do Quitunde, Zona da Mata alagoana. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima estava levando feirantes quando o ônibus foi parado, em uma estrada vicinal do Povoado Adubeira, por dois indivíduos que estavam em um carro de passeio.

Os criminosos entraram no ônibus e ordenaram que todos os passageiros abaixassem as cabeças, mas logo informaram não se tratar de um assalto, segundo testemunhas.

Ao avistarem o motorista, o mandaram descer, mas ele se negou. Os criminosos efetuaram dois disparos que atingiram a vítima na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O corpo foi arrastado para fora do veículo e os criminosos efetuaram mais dois disparos.

Testemunhas relataram à polícia que um dos criminosos estava bastante nervoso e falava coisas do tipo: “O que você fez com meu pai, agora você está pagando”. 

Após o crime, os dois autores voltaram para o carro de passeio, que estava sem placa, e fugiram tomando destino ignorado.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos cabíveis.