Violência

Jovem é preso por tentar matar mulher em Matriz de Camaragibe

Crime ocorreu na Rua do Pau D’arco

Por Maurício Silva 13/09/2022 08h08
Jovem é preso por tentar matar mulher em Matriz de Camaragibe
Fato chamou a atenção de muitas pessoas em Matriz de Camaragibe - Foto: Cortesia

Um crime chocou os moradores de Matriz de Camaragibe: um jovem tentou matar uma mulher em via pública na noite desta segunda-feira (12), na Rua do Pau D’arco, no bairro Centro. O acusado foi preso pouco tempo depois de ter atacado a vítima com golpes de arma branca.

De acordo com testemunhas, o suspeito chegou correndo na Rua do Pau D’arco e enfiou a faca nas costas da mulher. A arma branca ficou cravada no corpo da mulher e a cena chocou as pessoas que estavam na localidade. A mulher foi socorrida.

A vítima – que teve o nome preservado – foi encaminhada primeiro para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo. Ela estava consciente.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), lotados na cidade, foram ao local e prenderam o suspeito de ter cometido o crime. O acusado de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.