Educação

Espaço 4.0 abre curso de Internet das Coisas para jovens em Maragogi

Aulas serão realizadas no campus da cidade litorânea

Por Maurício Silva 13/09/2022 14h02 - Atualizado em 13/09/2022 14h02
Espaço 4.0 abre curso de Internet das Coisas para jovens em Maragogi
Aulas serão ministradas no Espaço 4.0 do Ifal Maragogi - Foto: Assessoria

O Espaço 4.0 do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, firmou uma parceria com a Coordenadoria da Juventude do município do Litoral Norte e abriu inscrições para o curso de Internet das Coisas para os jovens da cidade litorânea. As aulas serão ministradas no campus da instituição em Maragogi.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (12) e a pessoa interessada deve procurar a Coordenadoria da Juventude de Maragogi, no Centro da cidade litorânea ou entrar em contato por meio do número de telefone: (82) 99321-1198. O curso é destinado para jovens de 15 a 29 anos de idade e que já concluíram o ensino fundamental.

O coordenador da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, comemorou mais uma parceria que traz oportunidades para os jovens maragogienses. “Mais uma oportunidade para a juventude de Maragogi. Uma parceria entre a Coordenadoria da Juventude e o Espaço 4.0”, ressaltou.

O professor Caciano convocou os interessados. “Vem fazer com a gente o Curso de Internet das Coisas. Nós abriremos duas turmas: uma turma será nas segundas e quartas à noite e a outra será às terças e quintas à noite. Nesse curso você irá aprender os tópicos a respeito de eletrônica, automação e da própria indústria 4.0”, informou.