Polícia

Traficante é preso com drogas na mochila em Maragogi

Caso foi registrado no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 14/09/2022 09h09
Traficante é preso com drogas na mochila em Maragogi
Prisão foi feita por policiais do 6º BPM - Foto: 7Segundos

Um traficante de drogas foi preso com entorpecentes em plena luz do dia, no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito no começo da tarde desta terça-feira (13), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pelo Risca Faca, quando por volta das 13h, viram dois homens em atitude suspeita numa rua. Segundo os militares, os suspeitos começaram a fugir e um deles estava com uma mochila nas costas.

Os PM’s fizeram o cerco e conseguiram abordar o que estava com a mochila, mas o outro conseguiu fugir. Na mochila, foram encontrados os seguintes materiais: 16g de crack, 134g de maconha, 80 bombinhas de maconha e R$ 8,50 em espécie.

O traficante de 33 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.