Acidentes

Ciclista é atropelado por motocicleta em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 20/09/2022 08h08
Ciclista é atropelado por motocicleta em Maragogi
O Samu esteve no local e socorreu a vítima - Foto: Ilustração

Um ciclista foi atropelado por uma motocicleta quando passava pela rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. O acidente de trânsito ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), no povoado Peroba. O motoqueiro fugiu.

José da Silva Filho, de 39 anos de idade, saiu do trabalho em Peroba e seguiu com destino a região central de Maragogi. Por volta das 10h, ele foi surpreendido por uma moto que veio na contramão e lhe atingiu em cheio. O maior impacto foi no rosto.

O ciclista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A pancada foi tão forte que José da Silva Filho chegou a desmaiar após o impacto e só acordou quando já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.

A vítima disse aos familiares que chegou a acenar para o motoqueiro para que o acidente fosse evitado, mas não foi possível. A suspeita é que o ciclista quebrou o nariz. José da Silva Filho teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, onde permanece internado. Ele é irmão do radialista Isac Silva.