Celebridades

Maraisa nega indireta de traição ao namoro de Maiara e Fernando Zor: 'Estratégia de divulgação'

A sertaneja disse que os posts que fez em seu Twitter foram relacionados aos trabalhos musicais da dupla com a irmã

Por R7 26/09/2022 11h11
Maraisa nega indireta de traição ao namoro de Maiara e Fernando Zor: 'Estratégia de divulgação'
Maraisa à esquerda; Maiara e Fernando à direita - Foto: Reprodução/Instagram

Maraisa negou que as mensagens que compartilhou em seu Twitter no domingo (25) tenham sido uma "indireta" para Fernando Zor, ex-namorado da irmã gêmea dela Maiara.

"Quem conhece a gente sabe que sempre utilizamos as redes sociais para divulgar nossas novidades, sempre postamos canções e sempre vamos fazer isso. Durante todo o final de semana, postaram diversas matérias falando que os conteúdos eram indiretas sobre o relacionamento da minha irmã", começou ela.

A sertaneja disse que os posts foram apenas para divulgar seus trabalhos musicais. "O retrato social é igual para todas nós, não importa o quanto sucesso você faça as pessoas sempre vão esperar a fragilidade e dependência afetiva da mulher, nunca esperam uma estratégia bem feita de divulgação", completou.

Nas publicações em questão, Maraisa falou sobre um término de namoro e traição, o que levou muitos a interpretarem que a mensagem fosse para o ex-cunhado. "Muita gente não termina preocupado com que os outros vão falar na rua, se preocupam com o que o outro sabe de você, mas a pessoa pensou alguma coisa antes de pisar na bola?! Tem gente que aguenta desrespeito, manipulação, o chifre é o de menos, de tão pesado que é a relação".