Emprego

Empresa oferta vagas de emprego em Maragogi

Telesil Engenharia executa a obra de esgotamento sanitário da cidade litorânea

Por Maurício Silva 29/09/2022 07h07 - Atualizado em 29/09/2022 07h07
Empresa oferta vagas de emprego em Maragogi
Oportunidade é para trabalhar na obra de saneamento básico de Maragogi - Foto: 7Segundos

A empresa alagoana Telesil Engenharia está ofertando vagas de emprego no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O grupo está executando a obra de esgotamento sanitário na cidade turística. De acordo com o coordenador da obra, Gutavo Medeiros, serão cerca de 160 oportunidades de trabalho no total.

A Telesil Engenharia está recebendo currículos nos canteiros de obra instalados nos povoados São Bento e Peroba. No momento, as oportunidades são para os cargos de servente de pedreiro (ajudante), encanador e técnico de segurança do trabalho.

Empresa já emprega cerca de 100 pessoas em Maragogi. Foto: 7Segundos

Gustavo Medeiros informou que as vagas estão abertas. “Aqui nós passamos um período chuvoso e isso dificultou a mão de obra. Agora a gente está retomando as contratações e a nossa previsão é voltar agora com 160 pessoas. Hoje já temos em média 100 pessoas, restando cerca de 60. As contratações já estão em andamento”, disse.

O coordenador da obra disse que a empresa já está atuando no esgotamento sanitário da cidade turística há um ano e que a previsão é os trabalhos sejam concluídos em 900 dias. A pessoa interessada em uma das vagas deve entregar o currículo em um dos dois canteiros: São Bento (em frente ao Azevedo Construção) e em Peroba (na Rua do Pastel de Catende).

Previsão é que a obra dure cerca de 900 dias. Foto: 7Segundos

Com apuração de Isac Silva*