Eleições 2022

Na Barra de Santo Antônio, trabalho de Emanuella Moura assegura expressiva votação à deputada Cibele Moura

Parlamentar assegura que barrenses podem esperar ainda mais dela no próximo mandato

Por Assessoria 05/10/2022 10h10
Na Barra de Santo Antônio, trabalho de Emanuella Moura assegura expressiva votação à deputada Cibele Moura
Na Barra de Santo Antônio, trabalho de Emanuella Moura assegura expressiva votação à deputada Cibele Moura - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura (MDB) alcançou expressiva votação na Barra de Santo Antônio, onde obteve 2.473 votos (27,01%). Cibele lembrou a força política da mãe, a ex-prefeita do município Emanuella Moura e disse que a votação é o resultado do trabalho sério realizado, que conquistou a confiança dos barrenses.

A parlamentar agradeceu aos eleitores e assegurou que podem esperar ainda mais dela no próximo mandato.

“A minha mãe Emanuella Moura me deu uma grande votação na Barra de Santo Antônio. Quero agradecer e dizer que juntas a gente vai trabalhar para reconstruir a Barra, para devolver a Barra para a sua gente. Se a gente conseguiu fazer até hoje 491 projetos, tenham certeza que a gente vai fazer muito mais para retribuir esse carinho gigante”, afirmou Cibele.

O trabalho de Cibele e Emanuella Moura assegurou a instalação do resort português Vila Galé, na praia de Carro Quebrado, na Barra. Trata-se da maior unidade hoteleira de Alagoas, com uma geração de cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, 518 apartamentos e um investimento de cerca de R$ 150 milhões.