Celebridades

Cristiano Ronaldo é apontado como pivô da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady

Encontro com o jogador português aconteceu um dia antes do craque da NFL anunciar a volta aos gramados

Por R7 06/10/2022 10h10
Cristiano Ronaldo é apontado como pivô da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
Cristiano Ronaldo é apontado como pivô da suposta separação de Gisele Bündchen e Tom Brady - Foto: Reprodução

O atacante português Cristiano Ronaldo tem sido apontado pela imprensa britânica como o pivô da suposta separação entre a supermodelo Gisele Bündchen e o craque do futebol americano Tom Brady.

Mas calma, não tem nada a ver com traição. O que jornais como o The Sun e o Daily Mirror indicam é que um encontro com CR7 foi fundamental para Brady desistir da aposentadoria. A volta do jogador aos gramados da NFL é considerada a gota d’água para o suposto fim do relacionamento com Gisele.

Brady anunciou o fim da aposentadoria em março, um dia depois de ver Cristiano Ronaldo marcar três gols pelo Manchester United contra o Tottenham no estádio Old Trafford, em Manchester. Os dois se encontraram após a partida.

O jogo fez Cristiano Ronaldo se tornar o maior artilheiro em jogos oficiais da história do futebol. Brady, que sempre buscou recordes na NFL, teria se inspirado no português para tomar a sua decisão de voltar a jogar. Ele já é o maior jogador da história do futebol americano, mas decidiu atuar pelo Tampa Bay Buccanneers por mais uma temporada.

O fim da aposentadoria caiu como uma bomba no casamento. Gisele deixou claro em algumas entrevistas que queria o marido mais presente em casa.

Gisele Bündchen e Tom Brady teriam contratado advogados para dar entrada no divórcio. Os dois estariam morando em casas separadas há dois meses, segundo o site Page Six.

"Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças", disse ao site uma fonte próxima ao casal.

A modelo e o atleta provavelmente vão pedir divórcio na Flórida, nos Estados Unidos, onde eles moram. O portfólio de propriedade dos dois é de R$ 134 milhões.

Os boatos da crise no casamento de Bündchen e Brady começaram em setembro. A brasileira teria deixado a casa da família e viajado para a Costa Rica após uma briga com o marido. Depois, a modelo teria sido vista chorando enquanto falava com o jogador ao telefone.