Alagoas

Irmãos de Novo Lino sonham conhecer pai de Porto Calvo

Marcos e Maurício dos Santos saíram da cidade quando eram pequenos

Por Maurício Silva 11/10/2022 15h03 - Atualizado em 11/10/2022 15h03
Irmãos de Novo Lino sonham conhecer pai de Porto Calvo
Marcos e Maurício sonham conhecer o pai Manoel dos Santos Ferreira - Foto: Reprodução

Dois irmãos que nasceram na cidade de Porto Calvo, mas moram no município de Novo Lino sonham conhecer o pai que é da terra natal. Marcos dos Santos Ferreira, de 43 anos de idade, e Maurício Manoel dos Santos “Ném”, de 44 anos, desejam muito conhecer o patriarca Manoel dos Santos Ferreira, que é da Terra de Calabar.

Os irmãos, que atualmente são mecânicos, saíram novinhos da Terra de Calabar com destino a Novo Lino e desde então não tiveram mais notícias do pai. Manoel dos Santos Ferreira teve os dois filhos com Maria Teresa dos Santos.

O portocalvense Manoel dos Santos Ferreira é filho de Lourival Ferreira e Antonia Jovelina da Hora Ferreira. Maria Teresa dos Santos é filha de Alcina Maria da Conceição. O relacionamento de Maria Teresa com Manoel Ferreira não deu certo e ela decidiu deixar sua terra natal, Porto Calvo, e partir com os dois meninos para a outra cidade alagoana de Novo Lino.

O mecânico Marcos dos Santos Ferreira hoje é casado e tem quatro filhos e quer saber notícias do pai. “Nunca vi meu pai, nunca conheci meu pai. Mas eu tenho esperança de encontrá-lo. Estou com 43 anos, completei domingo (9), e ainda não conheço meu pai”, disse.

Marcos sonha conhecer o pai e a família de Porto Calvo. Foto: Cortesia


Marcos dos Santos Ferreira não perdeu a esperança de encontrar a família de Porto Calvo. “A gente saiu muito cedo de Porto Calvo e eu nunca conheci meu pai, eu era pequeno demais. Esperança eu tenho, em nome de Jesus”, declarou.

Maurício também tem quatro filhos e sonha conhecer os parentes portocalvenses. Foto: Cortesia


Quem tiver informações de Manoel dos Santos Ferreira ou de familiares dele em Porto Calvo, pode entrar em contato com o filho Marcos dos Santos Ferreira, por meio dos números de telefones (81) 98531-2787 ou (82) 9 9154-1342.

Manoel teve dois filhos com Maria Teresa. Foto: Cortesia