Celebridades

Sandy e a mãe posam fantasiadas e chamam a atenção pela juventude e semelhança: 'Dormem no formol'

A cantora e Noely capricharam na roupa a caráter para a festa de aniversário de Monica Benini, mulher de Junior Lima

Por R7 18/10/2022 16h04
Sandy e a mãe posam fantasiadas e chamam a atenção pela juventude e semelhança: 'Dormem no formol'
Noely e Sandy com fantasia de terror - Foto: Reprodução/Instagram

Sandy, de 39 anos, deixou internautas em polvorosa ao compartilhar no Instagram uma foto em que ela e a mãe, Noely, de 62, aparecem com fantasias de terror. O look foi usado na festa de aniversário da modelo Monica Benini, mulher de Junior Lima.

Sandy publicou uma sequência de cliques. No primeiro, ela está com Noely. No segundo, com o marido, Lucas Lima. O terceiro é uma selfie em que ela posa sozinha. "Bu!!", limitou-se a escrever a cantora na legenda da publicação.

O que mais chamou a atenção entre os seguidores da artista foi a aparência semelhante e jovem de Sandy e Noely. "Vocês são irmãs! Não é possível!!! Que lindas!!!", elogiou Giovanna Ewbank. "Benzadeus. Mãe e filha gatas!!!", escreveu Dani Calabresa. "Maravilhosas!", disse Wanessa Camargo.

"Passa o contato do fornecedor desse formol em que vocês dormem, por favor! Lindas", pediu uma mulher. "Quem é quem?", questionou outra. "Duas Sandys em uma festa", brincou uma terceira.

O cabelão ruivo de Sandy, que usou uma peruca, também foi destaque. "Linda sempre! E esse cabelão? Senhor... maravilhosa demais", afirmou uma internauta. "Sandy, você fica incrível ruiva, considere a cor", disse outra.

Sandy, porém, já adotou o ruivo em junho deste ano. O tom, no entanto, é um pouco mais claro do que o da peruca que ela usou na festa da cunhada.