Polícia

Corpos de casal são achados carbonizados no Passo de Camaragibe

Cadáveres foram encontrados na manhã desta segunda-feira

Por Maurício Silva 24/10/2022 14h02 - Atualizado em 24/10/2022 18h06
Corpos de casal são achados carbonizados no Passo de Camaragibe
Moradores afirmam que as vítimas são Renata Cavalcante e Matheus Vinicius - Foto: Reprodução

A população de Matriz de Camaragibe teve uma notícia chocante nesta segunda-feira (24): dois corpos foram achados carbonizados. Os cadáveres foram encontrados numa estrada vicinal da fazenda Unussú, que fica no município de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas. 

Trabalhadores rurais passavam por uma estrada vicinal da fazenda Unussú quando viram uma motocicleta totalmente carbonizada com dois corpos queimados. Moradores suspeitam que as vítimas são dois jovens da cidade de Matriz de Camaragibe, sendo um homem (Matheus Vinicius) e uma mulher (Renata Cavalcante).

Os trabalhadores ficaram assustados com a cena, mas algumas pessoas registraram um momento. Um vídeo do cenário circula nas redes sociais. A suspeita é que o casal foi morto no domingo (23) e em seguida jogaram gasolina na moto e carbonizaram os corpos e o veículo.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade do interior alagoano, mas ainda não há informações sobre quem cometeu o duplo homicídio. A Polícia Civil vai investigar o chocante ato criminoso.

Mesmo com moradores afirmando que as vítimas são de Matriz de Camaragibe ( e identificadas), os corpos só serão oficialmente identificados após resultado do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, para onde os cadáveres serão levados nesta segunda-feira (24).