Violência

Jovem sofre tentativa de homicídio em barbearia de São Luís do Quitunde

Fato foi registrado no bairro Centro

Por Maurício Silva 28/10/2022 09h09
Jovem sofre tentativa de homicídio em barbearia de São Luís do Quitunde
Caso foi registrado no Cisp de São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio quando estava numa barbearia localizada no município de São Luís do Quitunde, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (27), na Rua da Quadra Poliesportiva, no bairro Centro.

De acordo com uma testemunha, o barbeiro cortava o cabelo de um rapaz quando chegou um homem em atitude suspeita olhando desconfiado para o cliente da barbearia. Outro frequês ficou desconfiado e correu como medo que ocorresse algum crime.

A pessoa que chegou em atitude suspeita resolver atacar o cliente da barbearia que estava cortando o cabelo e os dois entraram em luta corporal. A confusão tomou conta da barbearia e a briga foi parar no meio da rua e um disparo de arma de fogo foi feito.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares ouviram a testemunha do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar os envolvidos. Não há informações de feridos. O caso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.