Celebridades

Zezé Di Camargo revela que chorou ao saber de separação de Wanessa e Marcus Buaiz

'Ele é um filho para mim, nunca vou deixar de amá-lo', disse o sertanejo

Por R7 03/11/2022 11h11
Zezé Di Camargo revela que chorou ao saber de separação de Wanessa e Marcus Buaiz
Zezé chorou ao saber de separação de Wanessa e Marcus Buaiz - Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o fim do casamento de Wanessa com Marcus Buaiz, em maio deste ano. Apesar do término do relacionamento da filha - que já engatou um novo romance -, o sertanejo mantém uma boa relação com o ex-genro. Em entrevista ao podcast Denilson Show, apresentado pelo ex-jogador Denilson e cunhado de Zezé, ele revelou que chorou ao saber da separação.

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é o pai dos meus netos, é como um filho para mim, nunca vou deixar de amá-lo", declarou o cantor.

Zezé também aproveitou o bate-papo para comentar sobre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella. Os dois já tinham tido um romance no passado e, na época, o artista não aprovava a relação da filha. As desavenças entre os dois parecem ter ficado no passado.

"Na primeira vez em que eles ficaram juntos, eu não aprovei, eles eram muito jovens. Eu não fiquei feliz, porque dava muita confusão. Hoje, me parece que eles estão em outro universo, a cabeça é outra... Eu quero que ele faça a minha filha feliz", afirmou.