Celebridades

Ex-marido de Jojo Todynho desabafa após divórcio: 'Dia mais triste da minha vida'

Lucas Souza e a vencedora de 'A Fazenda 13' assinaram os papéis da separação nesta quinta-feira (3)

Por R7 04/11/2022 10h10
Ex-marido de Jojo Todynho desabafa após divórcio: 'Dia mais triste da minha vida'
Lucas Souza e Jojo Todynho se casaram no fim de janeiro - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, desabafou em suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (3). Após a cantora informar que assinou os papéis do divórcio, o oficial do Exército classificou este como o dia mais triste de sua vida.

"Hoje foi o dia mais triste da minha vida!!! Mais não tive tempo pra parar e chorar. Mano, eu não sei de mais nada sabe! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola pra frente!", escreveu ele no Twitter.

Jojo e Lucas anunciaram o fim do casamento no último sábado (29). A relação deles estaria abalada desde o início de outubro, quando Lucas chegou a sair de casa por uma discussão entre eles. Eles voltaram, mas a reconciliação não durou muito.

Também nesta quinta-feira (3), a vencedora de A Fazenda 13 lamentou o divórcio, mas disse que o ex-marido mudou muito nos últimos dias.

Apesar do término, os dois parecem estar tentando seguir em frente. Jojo já curtiu a noitada ao lado dos amigos, tal qual Lucas que foi flagrado aos beijos e de mãos dadas com Liziane Gutierrez, na terça-feira (1º).