Celebridades

Roberto Justus ganha declaração de Siebert e apoio de Ticiane após revelar diagnóstico de câncer

Empresário descobriu o tumor durante exames de rotina e deu a notícia ontem

Por R7 07/11/2022 10h10
Roberto Justus ganha declaração de Siebert e apoio de Ticiane após revelar diagnóstico de câncer
Roberto Justus ganhou o apoio de Ana Paula Siebert e de Ticiane após revelar o diagnóstico de câncer - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus recebeu o apoio de familiares e famosos, dentre eles a esposa Ana Paula Siebert e a ex Ticiane Pinheiro, após revelar o diagnóstico de um câncer na bexiga neste domingo (6).

Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário e apresentador contou que descobriu o tumor quando foi fazer exames de rotina.

"Durante um check-up que eu faço rigorosamente todos os anos, eu descobri um divertículo em cima da bexiga, uma espécie de cisto que tinha uma coisa sólida dentro. Meu urologista resolveu que tínhamos que operar imediatamente porque poderia ser um tumor maligno. Então, eu tinha mesmo um câncer de bexiga", contou ele.

Mesmo após a operação que removeu o tumor, o apresentador vai passar por sessões de quimioterapia para evitar o espalhamento de células cancerígenas pelo organismo.

"Fiz um exame que mostra que não tenho nada e estou limpo. Porém, pode escapar do exame. Então, vou fazer uma quimioterapia preventiva, apenas oito sessões para eliminar qualquer risco”, explicou.

Nos comentários da publicação, Ana Paula Siebert se declarou ao marido. "Meu amor! Você é exemplo de força, tudo ficará bem! Estamos e estaremos juntos, Te amo", escreveu a modelo.

"Já deu certo. Sabe que estaremos sempre aqui torcendo por você e pela sua cura", disse Ticiane Pinheiro, que foi casada com o empresário por sete anos. "Muita saúde!!! Já deu certo!!", afirmou Adriane Galisteu, com quem ele também teve um breve casamento de 1998 a 1999.

Fabiana e Rafaella Justus, filhas de Justus, também deixaram mensagens de apoio para o pai. Te amo e estamos juntos sempre", disse a influenciadora. "Você é inspiração e exemplo para todo mundo! Estamos juntos nessa! Obrigada por ser essa pessoa tão incrível e determinada! Te amo!", declarou a adolescente.

César Filho, Marcos Mion e Duda Nagle e Luciano Camargo foram alguns dos famosos que também apoiaram Justus. "Muito importante seu depoimento, Bob! E já deu tudo certo!", escreveu Mion. "Força aí! Deus te abençoe", desejou o irmão de Zezé Di Camargo.