Turismo

Prefeitura anuncia audiência pública do Plano Diretor de Japaratinga

Evento ocorre na praça Nossa Senhora das Candeias

Por Maurício Silva 08/11/2022 15h03
Prefeitura anuncia audiência pública do Plano Diretor de Japaratinga
Audiência pública vai ocorrer no bairro Centro - Foto: Isac Silva/7Segundos

A prefeitura anunciou que vai realizar uma audiência pública do Plano Diretor de Japaratinga. O evento será realizado nesta quarta-feira (9), às 18h30, na praça Nossa Senhora das Candeias, no Centro da cidade turística do Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com o edital, a audiência será aberta a toda a sociedade e será presidida pelo prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo”, com o apoio da coordenação executiva do processo de elaboração do Plano Diretor, formado pelas Secretarias de Turismo, Meio Ambiente e pela Procuradoria do município.

A audiência será realizada com exposição e debates, sendo facultada apresentação de perguntas e manifestações orais. A audiência pública ainda contará com link para acompanhamento online.

Serão convidados para participar da audiência a sociedade civil, órgãos públicos responsáveis e/ou interessados no processo do Plano Diretor, entidades representativas da sociedade e de setores interessados nas áreas, bem como todo e qualquer cidadão que se interesse pelo tema.