Violência

Mulher é presa por esfaquear jovem em Joaquim Gomes

Fato foi registrado na tribo Wuassú Cocau

Por Maurício Silva 11/11/2022 08h08
Mulher é presa por esfaquear jovem em Joaquim Gomes
Acusada foi encaminhada para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: Maurício Silva

Uma mulher foi presa por ter esfaqueado uma jovem no município de Joaquim Gomes. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), na tribo indígena Wuassú Cocau, na zona rural.

De acordo com testemunhas, as duas envolvidas estavam na tribo quando elas começaram a discutir. A vítima disse que foi ameaçada junto com seus filhos pela acusada e, por isso, houve uma a briga, e a suspeita pegou uma faca peixeira e atacou a jovem.

A jovem de 21 anos de idade sofreu ataques de arma branca no braço esquerdo e na perna. Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar -  Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência e encontraram com a vítima no acostamento da rodovia BR 101. Ela afirmou tudo o que se passou.

Os militares foram até a casa da suspeita. De acordo com os PM's a suspeita confirmou a agressão, porém, negou que tenha feito ameaças. A mulher de 37 anos de idade - que não teve o nome divulgado por comta da lei de abuso de autoridade - entregou a faca usada no crime e foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

A vítima - que teve o nome preservado - passou mal durante o trajeto e teve que ser encaminhada para o Hospital Municipal de Flexeiras, onde foi constatada também crise de ansiedade e depois ela foi para o Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro de Matriz de Camaragibe.