Acidentes

Motoqueiro causa atropelamento em Japaratinga

Fato foi registrado na rua Maria das Mercês

Por Maurício Silva 21/11/2022 08h08
Motoqueiro causa atropelamento em Japaratinga
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte - Foto: Assessoria

Um motoqueiro causou um atropelamento e deixou uma pessoa ferida no município de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito foi registrado no começo da noite deste domingo (20), feriado da Consciência Negra, na rua Maria das Mercês, no bairro Centro.

A vítima, um homem de 52 anos de idade, estava na rua Maria das Mercês, quando por volta das 18h30 deste domingo (20), foi surpreendido por uma moto vindo em sua direção e que lhe atropelou. A cabeça foi uma das partes do corpo mais atingidas.

O motociclista foi não identificado, mas ele estava numa moto Honda NXR 150 Bros ESD, de cor preta e placa ORD 4948. Após o acidente, populares acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).

Quando os militares chegaram ao local do acidente encontraram a motocicleta próximo da calçada, porém, o condutor do veículo não estava. A vítima foi socorrida e encaminhada para o posto central de Japaratinga, mas depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

A moto foi apreendida e encaminhada para a sede do 6º BPM na cidade de Maragogi. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea, registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso.