Violência

Mulher é presa acusada de esfaquear marido em Jundiá

Fato foi registrado no povoado Viração

Por 7Segundos 21/11/2022 10h10
Mulher é presa acusada de esfaquear marido em Jundiá
Acusada usou uma faca peixeira para atacar o marido - Foto: Ilustração

Uma mulher foi presa acusada de esfaquear o próprio marido, no município de Jundiá, no Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste domingo (20), feriado da Consciência Negra, no povoado Viração, próximo a bar muito conhecido na comunidade. 

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar - Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados por um funcionário do posto de saúde informando que uma mulher havia esfaqueado o próprio companheiro no povoado Viração. 

Os militares foram até o local indicado e encontraram com a acusada de 52 anos de idade. Ela foi detida. Segundo os PM's, o marido e a esposa tinham brigado e na confusão a mulher acabou dando uma facada no abdômen do esposo.

A vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade e depois teve que ser transferida para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo. A acusada- que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.