Celebridades

Mel Maia e MC Daniel tentam disfarçar, mas dão sinais de que só escondem namoro por marketing

Internautas especulam que os pombinhos negam o romance por conta dos likes

Por R7 26/11/2022 18h06
Mel Maia e MC Daniel tentam disfarçar, mas dão sinais de que só escondem namoro por marketing
Mel Maia e MC Daniel dão sinais de que só escondem namoro por marketing - Foto: Reprodução

Mel Maia e MC Daniel, mais conhecido como Falcão do Funk, estão dando o que falar nas redes sociais e são o suposto casal do momento. Os dois negam o romance, porém os internautas especulam que eles só estejam escondendo o namoro por conta de marketing e que fazem algumas coisas de propósito para chamar atenção na web e ganhar engajamento.

As fotos da dupla rendem milhares de curtidas e comentários dos internautas shippando os dois. Mel também alcançou 15 milhões de seguidores recentemente e postou um stories agradecendo as 200 mil pessoas que assistiram a uma transmissão ao vivo dela ao lado de Daniel.

No TikTok, os dois também aparecem na For You da maioria dos internautas com cortes de vídeos de declarações, flagras de selinhos, bastidores de shows e diversos sinais de que estão juntos.

Confira, a seguir, alguns momentos que indicam que o casal que está dominando a web está tentando disfarçar as evidências, mas a cada dia dão mais pistas do namoro:

Troca de declarações e fotos românticas

Mel Maia e MC Daniel estão trocando diversas declarações de amor por meio das redes sociais. Além de postarem fotos românticas e legendas fofas, Mel já chegou a dizer que Falcão do Funk foi o homem mais incrível que ela já conheceu na vida.

"Gente, juro. Acho que ele (Daniel) é o cara mais incrível que eu já conheci na minha vida. Ele é um moleque puro, tem um coração enorme e super fofo. Eu tô aqui com 18 amigas, e ele deu uma assistência maravilhosa para todas elas, então imagina para mim", disse durante uma entrevista.