Celebridades

Caio Castro é criticado após processar influenciador: 'Toma vergonha, rapaz'

Ator moveu ação contra Cardoso Mundo, que o rebateu na web; polêmica começou após Caio dizer que não gosta de pagar conta

Por R7 28/11/2022 16h04
Caio Castro é criticado após processar influenciador: 'Toma vergonha, rapaz'
Caio Castro entrou com processo contra Cardoso Mundo - Foto: Reprodução

Caio Castro entrou com um processo contra Cardoso Mundo por conta de um vídeo antigo em que o influenciador criticava o fato de o ator ter dito que não paga a conta quando sai com uma mulher. Nas redes sociais, Cardoso criticou Caio pela ação na Justiça.

"Descobri pela Record que o lindão e maravilhoso 'homão da po***' @caiocastro está me processando em 30 mil reais por causa desse vídeo! Em breve vou fazer um vídeo completo com mais detalhes! Um absurdo encher a Justiça com um processo bobo desse!", disparou o influencer.

"Toma vergonha rapaz, vira homem! Você concorda com ele? Compartilha esse vídeo no seu Instagram e nos seus grupos de WhatsApp!", completou.

Em julho deste ano, Caio Castro causou polêmica ao afirmar, em um podcast, que o homem não deveria ser obrigado a pagar a conta em encontros e que isso dá a sensação de que ele "sustenta" alguém.

Procurada pela reportagem, a equipe do ator ainda não retornou o contato. O espaço segue aberto e a nota será atualizada caso haja manifestações.