Acidentes

Acidente de trânsito deixa três feridos em Maragogi

Fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 29/11/2022 09h09
Acidente de trânsito deixa três feridos em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas até a UPA Santo Antônio - Foto: 7Segundos

Um acidente de trânsito acabou deixando três pessoas feridas no município de Maragogi, no Litoral Norte do Estado. A colisão envolvendo um carro e uma motoneta (cinquentinha) ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (28), na rodovia AL 101 Norte.

Um carro e uma cinquentinha passavam pela malha viária e quando estavam perto do Fórum Melchíades Lindoso acabaram se chocando por volta das 23h15 desta segunda-feira (28).

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), a vítima (sexo masculino) que estava conduzindo a motoneta foi encontrada com ferida corto-contusa na região do couro cabeludo, consciente, orientada e com os sinais vitais preservados. A vítima (sexo feminino) que estava como acompanhante dianteiro, foi encontrada consciente, orientada, com os sinais vitais preservados e escoriação e contusão na perna esquerda. A vítima (sexo feminino) acompanhante traseira do carro, foi encontrada com ferida corto-contusa na face e inconsciente.