Economia

Prefeita dá início à campanha 'Porto Mais Premiado' em parceria com comerciantes

Eronita Sposito fez a entrega dos kits de decoração para os lojistas, comerciantes e empresários

Por 7Segundos, com Assessoria 01/12/2022 10h10
Prefeita dá início à campanha 'Porto Mais Premiado' em parceria com comerciantes
Eronita Sposito disse que é importante o comércio fortalecido - Foto: Assessoria

Para estimular o comércio e movimentar as vendas, a Prefeitura de Porto Calvo, em parceria com a Associação Comercial de Porto Calvo (Aciaspc), deu início à campanha “Porto Mais Premiado”. A solenidade de abertura aconteceu na última terça-feira (29) no auditório da prefeitura, com diversos empresários do município. O evento contou com a presença da prefeita Eronita Sposito (MDB), que durante o momento fez a entrega dos kits de decoração para os lojistas, comerciantes e empresários.

O objetivo da campanha Porto Mais Premiado é estimular as vendas e movimentar a economia do município para gerar emprego e renda para os portocalvenses.

Comerciantes aprovaram a parceria com a prefeitura. Foto: Assessoria


Segundo a Aciaspc, foram cadastradas mais de 200 empresas que estão participando da ação. Ressalta ainda, que os empresários não tiveram custo algum com a parte gráfica ou dos prêmios. A campanha segue do dia 30/11/2022 até 11/01/2023.

De acordo com a chefe do executivo, Eronita Sposito, a campanha foi pensada para aquecer as vendas e movimentar a economia do município. “Pensando na melhoria após um período difícil que vivemos por causa da pandemia causada pelo coronavírus, pensei em criar uma ação que estimulasse as vendas nesse período de festas”, disse Eronita Sposito.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Lins, a campanha visa movimentar o comércio e trazer renda para as pessoas. “Não basta só pensar em criar uma campanha, temos que pensar na geração de oportunidades para as pessoas que estão desempregadas. É um ciclo que vai unindo forças para um bem maior que é o desenvolvimento de Porto Calvo”, comenta Lins.

Para a vice-presidente da Aciaspc, Jeane Moura, o Porto Mais Premiado vem com grande importância para o desenvolvimento não só de Porto Calvo, mas de toda redondeza. “Porto Calvo sai na frente porque a nossa gestora se preocupa com o comércio, por isso esse é o nosso diferencial”, comenta Jeane Moura.

Para o empresário Marlon Felipe, a Prefeitura ter tido essa iniciativa incentiva os consumidores a irem comprar. “Essa ação só vem para trazer melhorias para o comércio e aquecer as vendas nesse período de festas. O comerciante é um pouco carente de atenção, mas essas ações vem para nos ajudar e atender nossas necessidades”, disse.

Eronita Sposito é incentivadora da parceria com os comerciantes. Foto: Assessoria