Polícia

Homem é preso acusado de estupro na Barra de Santo Antônio

Vítima disse que é namorada do suspeito

Por 7Segundos 07/12/2022 07h07 - Atualizado em 07/12/2022 07h07
Homem é preso acusado de estupro na Barra de Santo Antônio
Estupro de vulnerável - Foto: Reprodução

Um homem foi preso acusado do crime de estupro de vulnerável no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O fato foi registrado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (6), no povoado Tabuba. A vítima, de 12 anos de idade, disse que é namorada do suspeito.

Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de estupro de vulnerável no povoado Tabuba. A informação é que uma menina estava mantendo relações sexuais com um homem numa residência perto de um posto de combustíveis às margens da rodovia AL 101 Norte.

Os militares foram imediatamente ao local indicado e encontraram com o suspeito. Ele estava com uma espingarda calibre 28 enrolada na bermuda. A menor de idade alegou que o suspeito é seu namorado e mantém relação sexual com ele com frequência.

O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia da Barra de Santo Antônio, onde a Polícia Civil fez a autuação por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.