Polícia

2ª CPM/Ind é destaque nos Índices de Resultados Criminais

Por 7Segundos com Assessoria 08/12/2022 21h09 - Atualizado em 09/12/2022 06h06
2ª CPM/Ind é destaque nos Índices de Resultados Criminais
2ª CPM/Ind é destaque nos Índices de Resultados Criminais - Foto: Reprodução/Instagram

A 2ª Companhia de Policia Militar Independente (2ª CPM/Ind), com sede em Joaquim Gomes-AL, atingiu uma marca de alta importância nos índices de resultados estatísticos em Alagoas, mantendo a primeira colocação na meta de diminuição do indicador *rimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que registra as ocorrências de homicídios e crimes contra a vida, em conjunto com a Polícia Civil da região, dirigida pelo Del. Reg. Cícero Lima e Del. Titular Rubens Cerqueira.

A meta foi atingida no mês de Novembro do corrente ano, onde não houve homicídios nas 7 cidades que compõem a área da 2ª CPM/Ind, a saber, Flexeiras, Joaquim Gomes, Novo Lino, Colônia Leopoldina, Campestre, Jundiá e Jacuípe, que somadas, alcançam mais de 90 mil habitantes.

Ressaltando que nos meses de Jul-Nov/22, também seguimos na primeira colocação com diminuição de mais de 50% dos CVLI em relação ao ano anterior.

O Comandante da unidade, Capitão PM Pedro de Oliveira ressaltou a contribuição da tropa nesses resultados. _"Gostaria de parabenizar cada PM dessa nobre e honrada tropa de incansáveis guerreiras e guerreiros que mais uma vez, com louvor, levaram nossa Unidade a alcançar o 1º Lugar em diminuição de CVLI em novembro/22"_, descreveu o oficial comandante.