Economia

Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores

Prefeito Déo também anuncia antecipação do pagamento de dezembro

Por Assessoria 13/12/2022 07h07 - Atualizado em 13/12/2022 08h08
Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores
Pelo segundo ano, Japaratinga paga 13º salário para todos os servidores - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Japaratinga pagou o 13º salário a todos os servidores públicos, pelo segundo ano consecutivo. O município é um dos poucos da região que garante o pagamento do salário extra do final de ano aos contratados e comissionados.

A primeira parcela foi paga no dia 21 de julho e os outros 50% foi creditado nesta segunda-feira (12). Além disso, o prefeito José Severino da Silva – Déo (PTB), anunciou a antecipação do salário do mês de dezembro, que será depositado no próximo dia 22.

O feito é mais um ato histórico na administração do Déo, que foi vereador por sete mandatos. À época, o então parlamentar do legislativo municipal já sonhava em migrar para o executivo e mostrar que quando se quer se faz.

Não é à toa que o povo de Japaratinga deu a atual gestão um percentual de aprovação de 82%, na última pesquisa. Mesmo com os salários rigorosamente em dia, e as vezes até antes do vencimento, a cidade se transformou em um canteiro do obras e ainda realiza festas para o povo se divertir.

O prefeito Déo está orgulhoso diante de tantas conquistas. “Enquanto prefeito, estou muito feliz e grato a Deus e a minha equipe, por tantos desafios que vencemos até agora. Sem Deus e sem o povo eu nada teria feito”, afirmou.

O gestor explicou o porquê de pagar o 13º aos contratados e comissionados. “Todos trabalham, se dedicam e se doam por igual para que Japaratinga avance. Nada mais justo do que os honrar e garantir os mesmos direitos a todos os nossos guerreiros. Sou fã dos meus servidores”, revelou.

Déo ainda desejou boas festas aos japaratinguenses. “Um natal cheio de amor, saúde, paz e fartura a todos os meus amigos, e que 2023 venha com muito mais trabalho para o bem de Japaratinga e do meu povo, com as bênçãos de Deus”, rogou.