Polícia

Jovem tenta fugir de policiais e sofre queda de moto em Maragogi

Ele é acusado de vários delitos

Por Maurício Silva 13/12/2022 08h08
Jovem tenta fugir de policiais e sofre queda de moto em Maragogi
Caso foi registrado pelo 6º BPM - Foto: 7Segundos

Um jovem que é acusado de vários delitos sofreu uma queda de moto quando tentava fugir de policiais no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (12), na Rua da Torre, no povoado Peroba.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) passavam por Peroba e receberam a informação que havia um homem conduzindo uma Honda Biz sem placa e praticando delitos no povoado da cidade litorânea.

Quando os militares chegaram à Rua da Torre encontraram com o suspeito no veículo. O acusado acelerou o automóvel, começou a fugir, mas durante a fuga ele perdeu o controle da moto e sofreu uma queda e teve ferimentos.

De acordo com os PM’s o motoqueiro não tinha habilitação para pilotar o veículo e a motoneta foi adquirida em leilão e não estava regularizada. O jovem de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade - já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Maceió.

O caso foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.