Geral

Matriz de Camaragibe promove Encontro Municipal da Juventude

Evento ocorreu no Centro Juvenil do Dom Bosco

Por 7Segundos, com Assessoria 15/12/2022 16h04
Matriz de Camaragibe promove Encontro Municipal da Juventude
Encontro ocorreu no Dom Bosco - Foto: Assessoria

O município de Matriz de Camaragibe promoveu o Encontro Municipal da Juventude. O evento para jovens ocorreu na semana passada no Centro Juvenil Dom Bosco, no bairro Centro, e teve como: “Juventude, a hora é agora”.

O encontro na cidade do Norte de Alagoas foi idealizado pelo vice-prefeito da cidade de Matriz de Camaragibe, Ramon Dantas. Na oportunidade, houve debates sobre diversos temas, como: emprego, empreendedorismo, protagonismo, criação de oportunidades, entre outros.

O Coordenador Municipal da Juventude de Maragogi, Davi Cavalcante, participou do encontro. Ele mostrou o trabalho exitoso que vem sendo desenvolvido pelo órgão na cidade litorânea, que conta sempre com o apoio do prefeito de Maragogi, Sérgio Lira.

Davi Cavalcante discursou na oportunidade. Foto: Assessoria


Davi Cavalcante disse que Maragogi hoje é exemplo. “As políticas públicas de juventude desenvolvidas para os jovens maragogienses de 15 até 29 anos servem de espelho para outros municípios brasileiros. Aproveito para agradecer o convite do amigo, líder jovem Ramon Dantas, vice-prefeito de Matriz de Camaragibe”, disse o coordenador.