Geral

Prefeitura promove encontro do Programa Maragogi na Escola

Evento ocorreu na sede da Coopeagro

Por 7Segundos 16/12/2022 10h10
Prefeitura promove encontro do Programa Maragogi na Escola
Coordenador Alisson David entrega premiação - Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal promoveu na semana passada um encontro com os beneficiários do Programa Maragogi na Escola. O café-da-manhã ocorreu na sede da Coopeagro, às margens da rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri.

De acordo com o coordenador do projeto, Alisson David da Silva, esse evento é realizado anualmente e essa é a quinta vez que acontece. O encontro na Coopeagro contou com o sorteio de prêmios como ventiladores, cestas básicas, liquidificadores, entre outros brindes.

Café-da-manhã ocorreu no dia 9 de dezembro. Foto: Assessoria


Alisson David da Silva ficou muito agradecido. “Motivação, parceria, dedicação e trabalho em equipe foi o que nos levou a atingir nosso objetivo. Obrigado pelo esforço de todos!”, destacou. O evento teve a participação de cantores regionais animando o público.

Evento trouxe alegria aos beneficiários. Foto: Assessoria


O coordenador do Programa Maragogi na Escola ficou emocionado. “Este projeto exigiu muito de todos nós. Sei que todos temos nossas questões pessoais e, mesmo diante de um projeto tão desafiador, é muito gratificante saber que temos um time tão resiliente. Ficou feliz e em paz comigo, sabendo que tantas famílias foram auxiliadas e beneficiadas, com carinho e amor do programa que está mudando a vida do povo maragogiense!”, concluiu Alisson David da Silva.

Vários prêmios foram entregues. Foto: Assessoria