Cidades

Prefeitura de Porto Calvo faz desfile pelas ruas da cidade com Grupo Parada Natalina

A apresentação do Grupo Parada Natalina teve início na entrada da cidade.

Por Assessoria 22/12/2022 14h02
Prefeitura de Porto Calvo faz desfile pelas ruas da cidade com Grupo Parada Natalina
Prefeitura de Porto Calvo faz desfile pelas ruas da cidade com Grupo Parada Natalina - Foto: Cortesia

A magia do Natal invadiu as principais ruas de Porto Calvo, na noite dessa segunda-feira, 19, com o Grupo Parada Natalina. O público presente ficou emocionado com o espetáculo realizado pela Prefeitura de Porto Calvo. Essa é a primeira vez que o município vivenciou um momento mágico e encantador feito esse. A prefeita Eronita Sposito (MDB), ao lado da sua vice Mariinha (PSD), acompanhou o desfile pelas ruas da cidade.

A apresentação do Grupo Parada Natalina teve início na entrada da cidade. O cortejo passando e os personagens marcados pela imaginação de todos presente que aplaudiam emocionados. O desfile seguiu até a Igreja de Nossa Senhora da Apresentação.

O Papai Noel também estava na Parada Natalina, percorreu as ruas em cima do seu trenzinho ao lado da prefeita Eronita Sposito e da sua vice Mariinha. “Fico muito feliz em participar desses momentos mágicos. Esse Natal vai ficar marcado na memória da criançada e dos papais e mamães aqui presente. Vamos trabalhar para ano que vem ser ainda melhor”, ressaltou a gestora Eronita Sposito.

Já para a mamãe Jucelia Santos, nunca viu em Porto Calvo um desfile tão lindo e encantador. “Trouxe meu filho, ele amou os personagens e o papai e ainda tirou fotos com todos. Uma noite muito especial que ficará na memória de todos que acompanharam esse lindo desfile”, disse.

Para garantir a segurança da população, o evento contou com a participação da Guarda Municipal durante todo o trajeto, além de uma ambulância.