Infraestrutura

Seinfra projeta realizar novas obras de melhorias em Jundiá

Rui Palmeira recebe prefeito Jorge Galvão para discutir reformas habitacionais e de uma praça da cidade

Por Assessoria 16/01/2023 17h05 - Atualizado em 17/01/2023 06h06
Seinfra projeta realizar novas obras de melhorias em Jundiá
Secretário Rui Palmeira, e o prefeito Jorge Galvão, discutem a realização de obras estruturantes em Jundiá - Foto: João Macedo / Ascom Seinfra

O secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Rui Palmeira, recebeu nesta segunda-feira (16), o prefeito do município de Jundiá, Jorge Galvão, onde tratou de várias obras estruturantes que estão sendo desenvolvidas na região, pelo Governo de Alagoas, em parceria com a Prefeitura da cidade.

Rui Palmeira ressaltou a importância do convênio firmado em 2022 entre o governador Paulo Dantas e o prefeito Jorge Galvão, que vai permitir que cerca de 190 residências de famílias em situação de vulnerabilidade recebam serviços de melhorias. “Além das casas, também conversamos sobre a reforma de uma praça em Jundiá, uma área de fundamental importância para o lazer dos moradores do município”, disse Rui Palmeira.

Durante as primeiras semanas à frente da Seinfra, Rui Palmeira tem pautado sua agenda de trabalho com ações que visam encontrar soluções para as necessidades dos municípios alagoanos. “Estamos conversando com os prefeitos e verificando a necessidade de cada cidade, sabendo da importância dessas obras para a região e para que todos tenham mais qualidade de vida, de trabalho e de renda”.

Em junho do ano passado, o governador Paulo Dantas assinou um convênio com o município, anunciando mais de R$ 10 milhões em investimentos em Jundiá