Concursos

São Luís do Quitunde anuncia realização de concurso público para este ano

Fernanda Cavalcanti (MDB) se reuniu com representantes do Instituto ADM TEC

Por 7Segundos, com Assessoria 17/01/2023 09h09
São Luís do Quitunde anuncia realização de concurso público para este ano
Fernanda Cavalcanti (centro) se reuniu com representantes do Instituto ADM TEC - Foto: Assessoria

A Prefeitura de São Luís do Quitunde está anunciando para este ano, a realização de concurso público. Para tanto, na última quinta-feira, a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) se reuniu com representantes do Instituto ADM TEC, órgão que será responsável pela realização do certame no município. 

Fernanda Cavalcanti ressaltou a importância do certame para a gestão pública. “É necessário que se faça concurso, visto que estamos carentes de servidores efetivos que venham suprir as demandas existentes, até porque há anos não acontece concurso aqui em São Luís” disse .

Todos os preparativos já estão sendo articulados, cuja programação dos trabalhos, sobretudo de levantamento detalhado de vagas, será montada ao longo desse semestre, a fim de que as provas aconteçam agora em 2023. A prefeita Fernanda assegurou que a comunidade quitundense terá a oportunidade de frequentar um cursinho preparatório gratuitamente, ofertado pela Prefeitura.

“Eu sei que vocês estavam ansiosos por notícias e eu afirmo que estamos trabalhando para que o mesmo seja realizado ainda este ano. O adiamento do concurso se deu por causa do cenário pandêmico que enfrentamos, mas já estamos resolvendo todas as etapas necessárias para que tudo ocorra conforme o planejado” comentou em seu perfil do Instagram, a prefeita Fernanda Cavalcanti.